Tendência : Pulseirismo

segunda-feira, 6 de outubro de 2014


Bom Dia Meninas!!
Nós sabemos que o acessório faz toda diferença em um look!
As pulseiras nem se fala né? Elas vieram de mansinho conquistando todo mundo desde 2011 e estouraram com vários modelos e materiais.
Agora quem não se lembra daquela febre das pulseiras de plástico coloridas que foi a maior polêmica por falarem que cada uma tinha um significado quando estouravam?


Ai começaram a surgir surgir não já existia só não era tão conhecida as pulseiras macramê (aquelas pulseiras de hippie ), só que com uma Q a mais. colocaram stress, miçangas, pedrarias e vários outros itens.
A combinação de vários tipos de pulseiras é chamada hoje em dia de Mix de Pulseira ou Pulseirismo.
Fica lindo em qualquer look. Mais você tem que saber combinar.
Não adianta montar um look todo glam e colocar pulseiras macramê simples!



Para looks despojados :






Para Looks Glam :




A nova tendência são as tatoos imitando pulseiras. E ai quem vai aderir??




Você mesma pode montar se mix de pulseira. Só é juntar várias que você gosta e pronto seu pulseirismo já está formado.
Algumas lojas que vocês podem encontrar pulseiras são:


E ai gostaram meninas?
Comentem!

Priscilla Miranda




2 comentários:

  1. Eu acho lindo, mas tenho bem poucas, acredita?
    Vou colocar umas pulseiras na listinha de compras do mês pra ver se tomo vergonha e compro algumas, hehe. ♥
    Beijos, Kah!
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!! Eu também vou colocar algumas na minha listinha. Espero que tenha gostado do post!! :D

      Excluir