Inspiração : Quartos

quarta-feira, 22 de outubro de 2014


Bom dia meus amores!!!
Primeiramente gostaria de pedir perdão por ainda não ter postado aqui essa semana. Mil desculpas meninas. Mais eu estava participando do EJC aqui na minha cidade. Para quem não sabe EJC é o Encontro de Jovens com Cristo, é maravilhoso, sem palavras para descrever. Se um dia algumas de vocês forem convidadas participem!!
Então vamos ao post de hoje?
Ahhh quem ai não ama ficar vendo e fantasiando a decoração do quarto. Eu sou assim. Não fico quieta enquanto não consigo realizar aquilo que fantasio.
Vamos ver algumas inspirações para decoração do quarto?

















Ai meninas.. eu fiquei apaixonada por todos. Sempre falo para minhas amigas que meu quarto tinha que ser imenso para colocar tudo que quero.
E ai gostaram mais de qual?


Beijos Xuxus

Priscilla Miranda



2 comentários: