Solução Para Queda de Cabelo

quarta-feira, 15 de outubro de 2014


Bom Dia Realidivas!!

Já tinha uns dias que eu estava percebendo que meu cabelo estava caindo muito!!
Não era pouco não, ela tava saindo da raiz e os bolos.
Ai eu pedi para a minha cabeleireira passar algo para meu cabelo.
Foi a solução!!!!!
A mágica se deu por esses produtos aqui:

  1. Capicilim - Tônico Antiqueda
  2. Queratina
  3. Tricofort
  4. Bepantol Solução
  5. Máscara Restauradora Amávia




Para ter seus cabelos fortes e saudáveis siga os seguintes passos:

1- Acrescente em seu Shampoo ( Uso o ProSeries da Wella) a metade do capicilim, a metade do Tricofort (agite antes de colocar), 1/4 da queratina, uma tampinha do Bepantol.
2- Acrescente em seu Condicionador ( Uso o ProSeries da Wella) a metade do capicilim, a metade do Tricofort (agite antes de colocar), 1/4 da queratina, uma tampinha do Bepantol.
3- Acrescente na Máscara Restauradora Amávia o restante da Queratina.

Depois lave normalmente seu cabelo e deixe a Hidratação agir durante 15 minutos na cabeleira (Uso de 7 em 7 dias).
Gente...é perfeito. Tipo, eu uso a uma semana e já vi diferença, sem contar que seu cabelo fica super macio e não fica fedendo como acontece com alguns produtos que passamos. É claro que em uma semana meu cabelo não deixou de cair totalmente, esse processo é gradativo, mas já deu uma melhorada.

Uma curiosidade o Tricofort combate a queda, a caspa, a oleosidade e acelera o crescimento do cabelo!! Ele é perfeito né gente. Tudo em um só produto!!

Eu gastei com esses produtos cerca de 70 reais  (Inclusive o Bepantol que só ele custou 25,00), mais o investimento vale muito a pena.

Ahhh.. um aviso muito importante. Antes de fazer qualquer coisa leia a bula e veja se você não tem alergia a nenhum componente, pra depois não da errado e o cabelo de vocês cair mais ainda viu realidivas??

E ai meninas, gostaram da dica?
Comentem o que acharam!
Beijinhos!

Priscilla Miranda





2 comentários: