Luzes para Penteadeiras

sexta-feira, 3 de outubro de 2014



Bom Dia Meninas!!

Tava dando uma olhada no meu We Heart It e vi alguns modelos de penteadeiras. Fiquei apaixonada pelas penteadeiras estilo Camarim. Acho que com esse tipo de espelho com luzes na sua penteadeira da até mais vontade de se produzir, não é? 
Vamos ver alguns modelos?!?!




Só que muitas vezes fazer um espelho com luzes estilo camarim pode sair com o preço um pouquinho salgado!!
Mais não fique triste, porque você pode muito bem fazer luzes para seu espelho gastando menos de 5 reais!! Vamos ver como?


Depois de pegar todos o materiais acima nossa como se fosse muitos só é fazer um furinho no meio da forminha e colocar a velinha do pisca-pisca no furo que você fez e pronto!! Simples e fácil!!!

Vai ficar desse mesmo jeito da foto abaixo!!


Se você quiser que fique mais bonito e diferente você pode comprar forminhas com mais detalhes ou então aquelas flores de plástico que você encontra em lojas de 1,99 . Fica lindo e ainda mais delicado!!
Olha só como fica!!






E você pode usar não só para colocar na sua penteadeira mais também fica lindo para colocar na cabeceira da cama ao redor da janela do quarto!! Acho super fofo e romântico!! E quem disse que pisca-pisca só é no natal??
Vamos ver algumas inspirações!!




Este aqui é o quarto da blogueira Bruna Vieira do Depois dos Quinze









Todas estas Imagens eu tirei do We Heart It

E ai meninas gostaram??

Priscilla Miranda

2 comentários:

  1. Adoreei essas luzes..
    Queria que meu quarto fosse grande pra sempre fazer isso!!
    Beijos..
    www.sapatilhabrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir