Red is New Black

segunda-feira, 18 de agosto de 2014


Bom dia Meninas!
Estou sumida por aqui, mais vou me organizar para fazer posts diários!!Prometo!!
Bom vamos para o post!!
Esses dias na faculdade percebi que pra onde eu olhava tinha sempre alguém usando alguma coisa vermelha (brinco, calça, blusa, batom...).Foi ai que me dei conta que essa cor está super em alta. Inicialmente eu a via como a cor da sensualidade que tosco..haushaushaus , mas dependendo da peça e dos acessórios você pode montar qualquer look desde o sexy ao formal !!


 A Taylor Swift.




 A Blake Lively (eterna Serena de Gossip Girl) fica linda com qualquer look.





A combinação com Calças Vermelhas!!







A Saia vermelha deixa o look mais romântico!!


Look mais informal!!


Sou meia suspeita a falar de vermelho porque eu amo essa cor e amo todas as combinações feitas com ela!!

Espero que tenham gostado do post!!
Amanhã tem mais!!


Beijos!!

PRISCILLA MIRANDA




Nenhum comentário:

Postar um comentário