Camas Criativas

terça-feira, 19 de agosto de 2014


Bom Dia meus Amores!!
Eu estava pesquisando no google fotos de camas e cabeceiras para ter uma ideia de como fazer a minha cabeceira. Foi quando me deparei com alguns modelos de cama tanto quanto inusitadas!!
Não que eu seja contra esse tipo de arte, sei lá, mais é meio que estranho. Algumas são até aceitáveis, mas outras são totalmente ridículas !!

Começando pelo modelo menos estranho que encontrei.
Deve ser muito bom deitar e ver os peixes nadando em cima de sua cabeça. Mais sei lá, acho que sou muito medrosa para ficar imaginando esse aquário gigante caindo na minha cabeça a noite !!





Camas comidas !! Qual sua preferência?!? huashuashuas





Outros modelos Inusitados!






Quem ai compraria alguma cama dessas?!?

Beijos amores,
Até amanhã!!

Priscilla Miranda


Nenhum comentário:

Postar um comentário