Tendência : Estampa Étnica / Tribal

quarta-feira, 27 de novembro de 2013


Boa Noite Meninas !!!!!
Já ouviram falar sobre estampa étnica ou tribal??

Pois é, esta estampa promete ser o no Hit do Verão!!! A diversidade de cores e desenhos geométricos retomando as tribos indígenas vão dar o que falar.
A estampa pode ser usada em saias, vestidos, shorts, blusas, acessórios, unhas, só temos que tomar cuidado para não pecar no excesso. Lembrem que o menos é mais!!

Tá!!! Mais esta estampa combina com todos os tipos de corpos????
      SIIIIM. Todas as garotas podem apostar sem medo nessa estampa, só precisa tomar cuidado quanto as cores e o tamanho das estampas.

Nós já sabemos que estampas escuras emagrecem, então as mais cheinhas devem optar por estampas mais escuras e de tamanhos menores de preferência horizontal. Já as magrinhas podem quase tudo, usem e abusem dos tons claros.Mais não vai exagerar, hein?

Vamos ver alguns looks com essa maravilha de estampa?!??





















Eu já escolhi algumas peças étnicas para mim. Quer ver???


Bom, na verdade só o short e a case são minhas. O biquíni é da minha irmãzinha (falsidade) .

O short e o biquíni são da loja Stélopy Modas (falaremos mais dela aqui no blog) e a case eu comprei em um site Xinguiling !!!


Espero que vocês tenham gostado!!

XOXO
Priscilla Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário