Aplicativo que amo : MixRadio

terça-feira, 21 de julho de 2015


Bom dia amores!!
Quem ai é louca por música??
Eu sou extremamente looooouca, no caso sou Lisztomaníaca que é o nome dado a pessoa que é viciada em música..rsrsr
Eu acordo com o celular na mão já pra colocar música, passo o dia inteiro ouvindo música e durmo ouvindo música também...Mas aposto que não estou sozinha nessa né?
Minha amiga me mostrou um aplicativo que enlouqueci. O MixRadio é perfeito para quem é louco por música. Inicialmente só era disponibilizado para o Windows Phone, mas hoje ele já está disponibilizado para iOS e Android. Ele funciona como uma rádio..mas é você que escolhe o gênero (mixer). Você pode montar seu mix com os artistas que quiser e baixar para ouvir Offline (olha que maravilha, sem gastar o uso de dados). Fora que você conhece muita música massa..eu mesma estou apaixonada por Bastille <3
Você só pode baixar 4 mixers (é como se fosse 4 álbuns) e passar 6 músicas por hora, por mix. Mas você pode pausar quando quiser e trocar de mix quando quiser...Não é um amor?



Espero que tenham gostado da dica!!
Beijos!!

Priscilla Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário