Resenha:Makeup Academy Blockbuster Palette - SEPHORA

terça-feira, 28 de outubro de 2014


Bom Dia meus Amores!

Esse mês fiz um investimento para minhas maquiagens. Comprei na Sephora a Makeup Academy Palette. Eu paguei o boleto no dia 10/10 e no dia 16/10 ela já estava aqui, achei muito rápido poque moro no interior do interior da Bahia e aqui tudo demora para chegar.
Ahhh e o frete foi grátis viu gatinhas!!
Gente ela veio em uma caixa gigante, cabia umas 3 Palettes daquela. E eu nunca vi tanto plástico bolha na minha vida!!!! Fiquei surpresa com a forma que ela estava super embaladinha, tudo feito cuidadosamente para não quebrar. Ponto positivo pra Sephora ai né?!?
Tirei foto passo a passo desde quando ela chegou até abri-la. (As fotos não estão muito boas porque foi do celular e eu estava ansiosíssima para abrir a caixa).






 Abri e ai eu queria logo fazer a minha make com todas as cores das sombras, queria testar tudo, mas eu estava na loja da minha mãe e não podia.
Antes de comprar essa Palette eu tinha visto váaaaaaarias resenhas sobre ela, e nenhuma falou algo que eu descobri quado abri. O cheiro eeeca. Eu não gosto de cheiro muito forte em maquiagem. Isso é algo que eu achei negativo. Tá, fui fazer o meu primeiro make nude com ela!! Gente, sério, as sombras são perfeitas!! Disso eu não posso reclamar!! A pigmentação, as cores eu fiquei apaixonada!! As cintilantes são mais clarinhas mais mesmo assim vale a pena as sombras! Cada sombra tem o tamanho de uma moeda de 5 centavos, não são muito grandes! Não se iluda pensando que a Palette é imensa, ela  mede aproximadamente uns 30 cm.




No Centro da Palette estão as 72 sombras!!



Na lateral esquerda estão :     7 blushs que são perfeitos.
                                                                                   3 corretivos que também são perfeitos e tem uma cobertura muito boa.
                                                                             1 primer para os olhos que eu achei um pouco melequento.
                                                                                  18 delineadores que eu não fiquei muito satisfeita com a durabilidade deles.


Na lateral direita tem : 1 primer para os lábios que não vi muita utilidade.
                           28 Lip glosses que achei muito melequento.


Fiz fotos das sombras no meu braco para vocês verem a textura e como ficam as cores na pele.
Esta organizada as filas de cima para baixo.










Como vocês podem perceber as foscas tem uma pigmentação melhor do que as cintilantes, mas as com Glitter não fica para trás também se falando em pigmentação.
Resumindo tudo que achei aqui para vocês: Para quem tinha a intenção de ter sombras boas ela é ótima. Mas para quem queria também glosses bons não recomendo. Para mim nesta Palette as melhores coisas são os blushs, as bases e as sombras.

A melhor notícia vem agora; essa palette está com 30% de desconto no site da Sephora . E você ainda escolhe 3 brindes. Em outro post conto os brindes que recebi, são maravilhosos.

Beijos

Priscilla Miranda







2 comentários: